sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ame o seu cachorro o máximo que você puder,porque você não sabe o dia de amanhã.

Olá pessoal!!!


Desculpe por ñ ter postado aqui no blog ontem.


Ontem foi o dia mais triste da minha vida,pq um dos meus cachorros faleceu,de tumor na coluna.


Eu tive q sacrifica-lo,pois ele estava sofrendo muito(ele estava com muita dor pois ele chorava e tremia de dor,paralisou da cintura para baixo dele,e por conta disso ele ñ urinava,e tinha q rastejar no chão,por conta de ñ urinar,eu e minha mãe colocavamos sonda nele duas vezes por dia,e meu avô dava injeção nele 1 vez por dia,ele defecava nele todo e ñ queria mais comer.)Eu,minha mãe e meu pai,achamos q isso ñ era vida,passar a vida sofrendo não é certo.Levamos ele em varios veterinários,eles falaram,q do jeito q o tumor estava ñ daria para operar,e q ele pioraria cada vez mais,então decidimos levar no veterinário e sacrifica-lo.Eu e minha mãe vimos todo o processo de eutanasia,o veterinário deu uma injeção,e o Bily(nome do meu cachorro),só fez um barulho q iria dormir e faleceu,foi muito triste,mas ele estava sofrendo muito,e ele morreu sem sentir dor.Decidimos ficar com ele até o fim , pois ele sempre esteve conosco em todos os momentos até os mais difíceis.


Eu só estou escrevendo isso,para vcs q tem um animal,aproveitar o seu animal enquanto ele estiver vivo,pq vcs ñ sabem o dia de amanhã,eu vou aproveitar minhas outras 3 cadelas o máximo q eu puder,para ter a consciencia tranquila q nem eu tive do Billy.



Eu aproveitei o Billy até quando pude,mas esses dias vão ser inesqueciveis.E eu vou ter orgulho de falar para todos q eu tive o melhor cachorro do mundo.

2 comentários:

  1. Nossa que triste , meus pesames .

    ResponderExcluir
  2. eu sinto muito, e te entendo mais ainda porque isso aconteceu com a minha cadelinha! Também tivemos de sacrificá-las :(
    beijos

    ResponderExcluir