quarta-feira, 28 de julho de 2010

Famosas sem maquiagem!!!

As celebridades são tão lindas!!!Bom mas elas são como nós!!!
Isso mesmo,mas só quando elas fazem maquiagem como nós,afinal ninguem é perfeita sem maquiagem,até mesmo as celebridades mais bonitas.Vc ñ está acreditando???Então veja as fotos abaixos:
Lady Gaga
Avril Lavigne
Hillary Duff
Madonna
Britney Spears
Beyonce
Gisele Bundchen
Jennifer Lopez
Q diferença a maquiagem faz com as pessoas!!!
Então vamos dizer uma coisa:Viva a maquiagem!!!
Imagens do site:www.shampoorosa.blogspot.com

3 comentários:

  1. A Madonna, a Avril Lavigne e a Jennifer Lopes me assustaram um pouquinho. A Beyoncé continua linda!

    ResponderExcluir
  2. Putz, quando eu vi a Jennifer Lopez e a Madonna eu fiquei tipo: Hã? rs

    Adorei o blog, Fernanda õ/

    Tem um selinho pra você lá no meu, passa lá quando puder. ;)
    ~> muggle-world.blogspot.com

    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. A Hilary Duff fica bonita de qualquer jeito!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir