sábado, 14 de agosto de 2010

Cãozinhos das famosas!!!!

Hi,people!!!
Eu estou sem nenhuma ideia de post,então vou escrever um problema q eu estou!!Qual cão eu escolho!!!Só q para não ficar um post chato eu vou escrever sobre os cãozinhos das famosas e sobre suas raças!!!!Selena Gomez tem vários cãozinhos,o Willie,Wallance,Chip,Chazz e Fina.Na foto acima Selena está com um dos seus cãozinhos super fofo!!!

Mischa Barton e Charlie!!!Mischa(do seriado ''The O.C'')é apaixonada pela sua cachorrinha!!Charlie,da raça Cavalier.

A raça Cavalier é uma raça super dócil e carinhosa!!!Essa raça é super fá de um colinho,e de carinho,e á uma raça q adora agility.O Cavalier,não gosta de quintais e sim dentro de casa!!!.Essa raça super fofa se adapta com crianças,idosos e outros cães,e é uma raça perfeita para as pessoas q vivem viajando,e gostam de levar o cãozinho junto,pois é um ótimo companheiro de viagem!!!!
Justin bieber e Sammy.Justin adotou Sammy,quando ele mudou para a nova cidade e não tinha nenhum amigo.E Sammy virou um dos melhores amigos dele.Justin diz q seu cachorrinho é super brincalhão.
Papillon-É um cãozinho super companheiro e carinhoso,a raça é meiga e tranquila com um jeito garboso.
Hillary Duff e Lola,Lola tem tudo o q ela quer a cadelinha é tão glamurosa q tem até um perfil no dogster ,a cadelinha é levada para vários lugares com a atriz e cantora,e em dias de frio Lola tem até o seu cobertorzinho super glamuroso.
A raça chihuahua,é muito carinhosa e é um super companheiro.A raça sente-se super feliz quando está perto do seu dono ou no colo.O chihuahua,é excelente para apartamentos,por conta de não ter odor e aprende rapidamente a urinar e defecar no jornal.A raça de Lola,é um excelente guardião,alertando o dona a qualquer movimento estranho.A raça adora tomar banho de sol e brincar.
O Floquinho,não existe,mas esse cãozinho fez parte de nossa infância então ele merece entrar no post.
O floquinho é baseado na raça Lhasa Apso.A raça é cautelosa com estranhos,por isso não é um cão muito carinho.O lhasa é tranquilo e jamais impertinente;estável e alegre.O Lhasa é um cão q não se importa de ficar sozinho por muito tempo.
Gisele e Vida.Gisele ama muito Vida,e elas são inseparáveis,Gisele apesar da super rotina,a modelo faz questão de tomar o maior cuidado com a sua cadelinha.Gisele não deixa sua cadelinha com qualquer um e leva a Vida para a consulta no veterinario constantemente.Dizem q Gisele até arranja um jeitinho de carregar a Vida para os desfiles e para as sessões de fotos.
Yorkshire terrier,é alegre e cheio de vida.A raça adora colo,eé indicado para crianças e idosos,e vive super bem em espaço pequeno.O cão é super companheiro e adora o dono,e fica super bem sozinho.A raça gosta de colo e da companhia dos donos.

Ashley Tisdale e Maui Blondie.Ashley é super mãezona dos seus caozinhos(ambos uma mistura de poodle com maltês.).Eles adoram passear juntos no parque,fazer compras e tomar café juntos no Starbucks.

Paris hilton e Spitz alemão.Paris gasto cerca de 325 mil dólares em uma casa par os seus cachorrinhos.A ''mansão canina'',é uma réplica da residência da socialite,em Los Angeles.Para garantir o conforto,de seus 13 cãozinho,(incluido a raça Lulu da Pomerânia(Spitz Alemão))Paris montou uma casa de casa de dois andares de dois andares com carrinhos e almofadas.
Spitz alemão anão(Lulu da Pomerania)-A raça é super dócil,e independente.O Spitz Alemão Anão,é uma raça brincalhona,apaixonada e amiga.Essas raça foi a q eu mais gostei de todas.A raça é super higiénico,e se adaptam muito bem a outras raças.

Então qual cãozinho é mais fofo???
Para saber sobre mais cachorrinhos das famosas clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário