terça-feira, 31 de agosto de 2010

Famosas sem maquiagem parte 2!!!

Oi pessoal,eu já publiquei aqui,uma matéria sobre famosas sem maquiagem,então agora,vou fazer uma contnuação dessa matéria!!!!A selena continua linda sem maquiagem,afinal ela sempre vai ser diva!!! A Kate Moss,é uma prova que ninguem é perfeito sem maquiagem,ela com maquiagem,é super linda,mas sem maquiagem....Kelly Clarkson,não mudou,muito,mas obvio que ela é bem melhor com maquiagem.Keira Kniqtely,continua linda!!!!A Katy,continua linda,e Diva!!!!Quando eu vi essa foto no Google imagens,eu fiquei de boca aberta(por isso descidi fazer essa matéria novamente.),e pensei:Tipo é ela mesmo????Mas acredite se quiser é ela,sim!!!Katie Holmes super linda(mas obvio com maquiagem)Kate Winslet,não mudou muuuuuuuuuuuito,que nem por exemplo Katie Holmes!!!!
Demi Lovato,continua praticamente indentica!!!!!

Ashley Greene,foi a que menos mudou sem maquiagem,pois ela continua linda,e diva!!!!!!
E ai o que voces acharam dessa matéria????
Então pense qaundo voce se achar feia,é só passar uma maquiagem,e falar para o espelho,eu sei que estou linda(tá exagerei,rsrsrs),afinal ninguem é a mesma com maquiagem!!!Então continuo afirmando ninguem é perfeito sem maquiagem!!!!!





Um comentário:

  1. Meu Deus, até q a Selena e a Demi nao mudaram muito mais teve algumas ai que eu vou te contar hein...

    Muito bom o post...

    Bjs...

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir