terça-feira, 31 de agosto de 2010

Airhead(Cabeça de Vento)

Oi,pessoal!!!
Estou,super triste,pois acabei o livro,que comprei sábado,chamado cabeça de vento!!!!


O livro conta a história de uma adolescente chamada Emerson Watts,Em é apaixonada pelo seu melhor amigo,que não faz a menor ideia do seu amor por ela.Em um sabádo Em teve que levar sua irma Frida a inauguração,da loja Stark Megastore no SoHo,até que ocorre um grave acidente que muda a vida de Emerson!!!!


O livro,é bem emocionante,só que estou bem triste,pois o segundo livro só está vendendo em inglês no Brasil,e estreia em português somente em Fevereiro e 2011 :(.



Mas para quem quiser ler o primeiro livro da Saga,anote ai:


Editora:Record


Nome do livro:É a beleza que importa...


Nome da Série:Cabeça de vento(Airhead em inglês)


Escritora:Meg Cabot


Eu recomendo ler,vale muito apena!!!!





Primeiro livro da Saga:É a beleza que importa...




Segundo livro da saga:Sendo Nikki














Terceiro livro da saga:Runaway(sem tradução para o português)
E ai gostaram do livro???Comentem muuuuuuuuuuitooooooo!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, que perfeito esse livro, obrigada mesmo por entrar no meu blog, tambem amei muito o seu blog!!!

    Tambem estou te seguindo, volte sempre lá no meu blog!

    Parabens e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada ,pelos seus elogios,e obrigada por seguir esse blog!!!!!!!!!

    ResponderExcluir