quarta-feira, 21 de julho de 2010

Linha Beach Sex.

Olá pesssoal!!
Vcs lembram q eu fiz uma matéria chamada,verão Victoria's secret???Então eu pesquisei mais,sobre o produto da foto abaixo chamado Sun Dust Bronze Shimmer Body Powder da linha Beach Sex.


Vejam nas fotos abaixo um pulso com um pouquinho,medio e bastante do produto:sem nada. um pouquinho.
bastante.
E ainda para melhorar,o Sun Dust,tem um cheirinho incrivel, de coco.
A linha Beach Sex,étem outros produtos,como biquinis,prolongador de bronzeamento(em creme ou spray) e outros auto bronzeadores.
Mas fique esperta a linha Beach Sex é por tempo limitado.
Então gostaram mais ainda da liha Beach Sex??Escreva nos comentarios
Ps:Essas fotos foram tiradas do site:www.coisasdadeda.blogspot.com.

6 comentários:

  1. ooolá :D
    amei seu blog, achei super cool.
    E minha atriz preferida tbm é a Selena Gomez!
    :D
    beeijos

    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Seu blog é fantástico!
    Huumm, cheirinho de coco! Que maravilha!
    Eu também sou apaixonada pelo Justin!
    Segue lá, tbm to seguindo :http://cafeno-bule.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, não conssigui seguir! Mas volto aqui depois e tento novamente! Não deixa de seguir la :http://cafeno-bule.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,obrigada pelos elogios,eu comecei a seguir o seu blog siga o meu tambem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cappuccinas,obrigada por seguir o meu blog,vou começar a seguir o seu tambem!!!,obrigada pelos elogios!!!

    E só mais uma coisa adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir