sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cores ano novo.

Oi pessoal!!!

Primeiramente gostaria de falar que o layout do nosso blog mudou,e ficou menos rosa(afinal estava muito rosa).

Bom mas agora vamos no que interessa.O ano novo está chegando,e está na hora de comprar uma roupa nova para usar nessa grande comemoração.
Mas que tal comprarmos a roupa pelo seu significado.

E é sobre isso que o nosso post vai falar.

A cor que mais usamos é o branco,o branco trás paz,calma,sabedoria e verdade.O branco tira as energias negativas,e eleva as vibrações.Ele gerência o equilíbrio e estimula a memoria.

Laranja-O laranja é a cor ideal para quem esta procurando emprego ou esta aguardando aquela promoção.Pois a cor,ajuda nas conquistas pessoais e profissionais,e atrai sucesso monetário.

Azul-A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança.Tranquilidade,harmonia e saúde também são provenientes dessa cor.

Amarelo-Essa cor traz dinheiro,riqueza e sabedoria para todo o ano.Estimular a intuição é outra qualidade dessa cor.

Verde-O verde como é a cor da natureza traz esperança,equilíbrio e recomeço.Essa cor é a mais hamorniosa de todas,ela renova as energias e traz vida nova durante os 12 meses.

Rosa-O rosa é a mistura de duas cores o branco e o vermelho.Da mesma maneira é seu significado.Para obter felicidade no amor,pureza e beleza durante 2011 vista-se dessa cor,ou amenos pinte sua unha de rosa.O rosa também ajuda a afastar as energias negativas.

Vermelho-Essa cor traz muita paixão,força e energia durante 12 meses.

Violeta-A cor violeta traz com o novo ano inspiração,imaginação e estabilidade.Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco em um objetivo.

Bom essas são apenas algumas cores.

Eu já decidi que cor vou usar.Vou usar um vestido azul e branco,irei pintar as unhas das mãos de rosa,as dos pés de vermelho,e ainda vou decidir as cores do sapato e dos acessórios.

E você que cor vai usar?Já se decidiu?Você acredita mesmo nas cores do ano novo?

bjs e comentem muuuuuuuuuuuuito.

fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061226193800AArh4LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário