sábado, 28 de agosto de 2010

Unhas maneiras!!!!

Oi,pessoal!!!Eu estava hoje fuçando na Internet e descobri umas unhas super maneiras,quem sabe vocês vendo,você não recebem alguma inspiração!!!

Eu amei essa unha do Mario!!!Está perfeito!!!!Mas pena que eu não conseguiria nem chegar perto de pintar igual!!!

Adorei essa unha,pois esse era meu jogo predilecto de quando eu era criança!!!!!Essa unha,eu não gostei tanto,mas eu coloquei ela no post,pois imagina o trabalhão que deve ter dado para fazer essa unha!!!!Essa foi a minha unha predileta,olha o detalhe da Alice,e o gato esta perfeito,eu adoraria fazer esse desenho na minha unha,mas eu nunca conseguiria fazer perfeitinho!!!!
Essa unha,vocês já devem conhecer,a unha é pintada por dentro e por fora!!!Quanta criatividade!!!!Essa unha é bem criativa,mas não é uma das melhores!!!Hoje eu pintei a minha unha igual a da segunda foto(Verde e amarelo),só que eu pintei de preto e azul bebe,e a primeira unha está legal!!!Essa unha,é parecida com a foto acima,é eu achei essa unha super de diva!!!Essas unhas na foto abaixo,são da Miranda Consgrove,e eu amei!!!!As unhas dão um efeito de rock!!!Arrasou Miranda!!!!E por último,essa unha cheio de bonequinhas,AMEI!!!!!
E ai qual unha vocês mas gostaram???Comentem!!!!!

3 comentários:

  1. Adorei as unhas! E a da Miranda então? Ficou INCRÍVEL *-*

    Mas o fato é que eu e o pincel definitivamente não fomos feitos pra ser amigos, KKKKKKKK
    Sério, eu sou um desastre completo pintando a unha ;x haha

    Beijos Fêr :D
    ~ muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,carol!!!!

    Eu,tambem,sou inimiga do pincel!!!!RSRS

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito perfeito o seu blog!!!Parabens, amei msm!!!

    Entra lá no meu:

    www.fofoquinhainocente.blogspot.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir